Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 03/06/2021 14:32 - Atualizada em: 03/06/2021 18:56
Prefeitura de Lavras adquiriu três unidades de equipamentos VNI, que evitam intubação
Os equipamentos serão instalados no Hospital de Campanha para atender aos pacientes com Covid-19

Imagem ilustrativa de VNI

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma boas notícia foi divulgada ontem, quarta-feira, dia 2: a Prefeitura de Lavras adquiriu três equipamentos que evitam intubar pacientes com Covid. O Precision Flow (Fluxo de Precisão) é uma inovação em Ventilação Não Invasiva (VNI).

O equipamento é uma tecnologia com um formato avançado de cânula nasal de alto fluxo com controles precisos, conectividade de registros médicos eletrônicos (RME) e opções de tratamento versáteis – a terapia de alta velocidade tornou-se um instrumento aprovado para o desconforto respiratório nas linhas de frente da pandemia de Covid-19. 

Segundo informações, os três equipamentos serão instalados nas dependências do Hospital de Campanha, onde permanecerão até o final da pandemia, depois farão parte da estrutura da UPA.

A outra boa notícia é que foi disponibilizado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA), uma linha telefônica de celular para que os pacientes que estão em isolamento no Hospital de Campanha possam falar com seus familiares através de chamada de vídeo. O paciente terá a ajuda de um psicólogo da UPA no momento da conversa com os familiares.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras