Foto ilustrativa
Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.
O empresário Stefano Bernard, proprietário da Grão Mineiro Armazéns, acionou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na tarde desta quarta-feira, dia 3, alegando que um caminhão Ford e uma Saveiro estariam transportando um carregamento de milho a granel, supostamente furtado de seu depósito.
Diante da informação, os policiais rodoviários saíram ao encalço dos supostos ladrões. Não demorou muito e os dois veículos foram encontrados abandonados numa estrada vicinal, próxima ao quilômetro 361 da BR-265, com seis toneladas de milho, que constatou-se ter sido furtado do Grão Mineiro Armazéns.
O caminhão Ford placas GNG-9923, de Nepomuceno, e a Saveiro placas HAO-3311, de Lavras, foram guinchadas para Lavras. O depósito possui vigia e a entrada de veículos na empresa é possível apenas através da identificação de todos: veículos e seus condutores. O vigia mora na cidade de Nepomuceno e foi conduzido até a 1ª Depol de Lavras para esclarecimentos. A polícia agora está à procura dos dois motoristas dos veículos.
Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras