Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/06/2021 10:04 - Atualizada em: 02/06/2021 12:06
Bombeiros capturaram cobra jiboia que entrou em uma residência de Lavras
O réptil de quase dois metros estava na janela da casa, foi capturado pelos bombeiros e solto em seu habitat

Ela foi capturada pelos bombeiros e solta em uma mata, que é seu habitat. Foto: Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Corpo de Bombeiros de Lavras tem sido requisitado com frequência para capturar animais silvestres que estão aparecendo no meio urbano. Recentemente eles foram acionados para capturar uma capivara que invadiu uma residência no bairro Cascalho, também para capturar uma cobra-cipó em uma casa no bairro Santa Efigênia, além de uma cobra cascavel que foi encontrada nas proximidades da entrada de um condomínio as margens da MG 335, rodovia que liga Lavras a Ijaci.

Vale lembrar que em dezembro do ano passado, um casal filmou um lobo-guará circulando pelas ruas de Lavras, ele estava andando pelas ruas Otacílio Negrão e Comandante Soares Júnior.

Na manhã de ontem, terça-feira, dia primeiro, os bombeiros foram acionados para atender mais uma ocorrência inusitada: uma cobra jiboia apareceu numa residência do bairro Subestação, na MG 335, rodovia que liga Lavras a Ijaci. Inusitada porque cobras jiboias não são comuns na região de Lavras.

A cobra estava numa janela da casa e quando os proprietários avistaram o réptil com quase dois metros de comprimento, imediatamente acionaram os bombeiros, que com equipamentos apropriados, somada à técnica, capturaram o réptil. Como ele não apresentava nenhum ferimento, foi solto em seu habitat, uma mata, longe do perímetro urbano.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras