Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 02/08/2011 22:10 - Atualizada em: 03/08/2011 13:41
Prefeitura de Lavras aposta na prevenção e combate à dengue começa esta semana
A guerra contra a dengue recomeça esta semana nos bairros Cohab II e Caminho das Águas.

     

Uma das passeatas realizadas pela Prefeitura no ciclo passado, que não teve nenhum caso de dengue no Município. Foto: Jornal de Lavras

LAVRAS TEM Bioderme. Quer saber? Clique aqui.

Começa na sexta-feira, dia 5, a nova campanha dos mutirões contra a dengue em Lavras, promovida pela Secretaria de Saúde de Lavras através do Setor de Combate às Endemias. A partir deste mês, até maio de 2012, serão realizados 18 mutirões por toda a cidade.

O chefe do setor de combate as endemias explicou que estão envolvidos 60 servidores, eles passarão por todas as casas e onde existir focos do mosquito, serão recolhidas as larvas para análises.

Todos os recipientes em terrenos baldios que possam acumular água e gerar um foco do mosquito serão recolhidos e destruídos. A Secretaria Municipal de Saúde conta, mais uma vez, com o apoio da população, que foi fundamental para que a cidade não registrasse nenhum caso de dengue no ciclo passado.

Os primeiros bairros a receberem as visitas dos agentes serão Cohab II e Caminho das Águas. Os agentes iniciarão o dia de trabalho às 8h.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras