Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 26/05/2021 12:42 - Atualizada em: 26/05/2021 16:54
Luz estranha no céu foi vista também entre Ingaí e Luminárias
A luz misteriosa foi fotografada por um comerciante, que disse que ela se dividiu em três e depois se uniu e seguiu rapidamente

A imagem foi captada por volta de 19h30, entre Ingaí de Luminárias

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um comerciante de Três Corações e que tem uma propriedade rural no município de Ingaí, entrou em contato com a redação do Jornal de Lavras para comentar a matéria do suposto OVNI que sobrevoou Lavras na noite de ontem e foi filmando por um empresário da cidade.

O comerciante disse que saiu de sua propriedade rural e retornava para Três Corações, quando lembrou que havia deixado uma pasta com notas fiscais na sede de sua propriedade rural. Ele disse que retornou, pegou os documentos e deixou a propriedade por volta de 19h30.

No caminho ele disse que viu uma luz estranha no céu. Ele contou que parou sua caminhonete e desceu para poder ver melhor. Segundo ele, a luz se dividiu em três, uma delas tinha a tonalidade azul as outras amarelas.

Ele disse ainda que fez várias fotos com seu celular, porém, poucas conseguiram captar a luz, isso porque, segundo ele, não tinha habilidade com o aparelho. Uma das fotos foi enviada a redação do Jornal de Lavras.

O comerciante disse que não ouviu nenhum barulho de motor e que a luz fez evoluções e chegou a parar no espaço por alguns segundos, depois saiu numa velocidade, que, segundo ele, seria impossível para uma aeronave comum.

O comerciante disse que as luzes se ajuntaram antes de partir e que ela seguiu em direção a serra de Luminárias, quando desapareceu.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras