Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/08/2011 23:46 - Atualizada em: 02/08/2011 11:43
PM agiu rápido e prendeu assaltante da padaria e do ônibus da Autotrans
Polícia dá resposta à sociedade e prende o assaltante da padaria e do ônibus da Autotrans, ele foi preso 24 horas depois do primeiro assalto.

     

         Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

A Polícia Militar já prendeu o assaltante da padaria e do ônibus da Autotrans, ele foi identificado pelo serviço de informação da PM. Na verdade não era apenas um assaltante, eram dois, um maior e outro menor que dava cobertura aos assaltos praticados.

O menor tem 15 anos e o maior, Samuel Lourenço Siqueira, 25 anos, desocupado, morador da avenida João Aureliano, no bairro Centenário, foram filmados por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial próximo a padaria assaltada na tarde de domingo.

Através das imagens constatou-se a participação do menor, eles foram filmados conversando antes do assalto e depois saindo correndo após o marginal Samuel ter cometido o assalto. Os dois foram presos em suas residências e conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia, do 6º Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras.

O menor é natural de Lavras e reside na Vila Martins e o maior, Samuel Lourenço Siqueira é natural de Governador Valadares e residente em Lavras, no bairro Centenário.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras