Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/07/2010 01:17 - Atualizada em: 07/07/2010 10:33
Equipe Trilhas Gerais participou da Copa Ale Inconfidentes, em Itabirito
Ciclistas da equipe Trilhas Gerais participaram de uma competição em Lavras, depois em Itabirito e, agora, se preparam para competir em Luminárias.

     

Atletas da equipe Trilhas Gerais exibem suas medalhas conquistadas na Copa Ale Inconfidentes, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

 

Depois de participarem do 5º Bike Racing Trilhas Gerais – 1ª Etapa, o GP Quedas do Rio Bonito, realizado no dia 27 de junho, os atletas lavrenses voltaram a pedalar, desta vez em Itabirito, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). O torneio foi realizado na segunda-feira, dia 5, na 2ª Etapa da Copa Ale Inconfidentes de Mountain Bike 2010.

A competição naquela cidade reuniu atletas de nível nacional e contou com cerca de 300 bikers. Eles competiram na modalidade cross country em um circuito de 7,5 quilômetros por volta. Para os participantes, o circuito foi muito travado, com single tracks seletivos em meio a uma mata fechada. O tempo estava frio e seco, o que exigiu muito esforço dos atletas. 

A Equipe Trilhas Gerais PSS VZAN KHS de Mountain Bike de Lavras participou e obteve resultados considerados satisfatórios pelos atletas, já que na categoria Cadete, o atleta Átila Xavier Rocha foi o 1º colocado. Na categoria SUB-23, uma das mais competitivas, Alysson Serra Lucas foi o 6º colocado e  Thales Modesto Oliveira Ribeiro conseguiu a 6ª colocação na categoria SUB-17.

Os atletas, depois da volta de Itabirito, não tiveram tempo para descansar, eles estão se preparando para a Segunda Etapa do 5º Bike Racing Trilhas Gerais – GP Trilhas Iluminadas, na cidade de Luminárias.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras