Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/08/2011 08:51 - Atualizada em: 01/08/2011 15:28
Lavrense teve o carro furtado na cidade de Ilicínia
Carro equipado com equipamento de som desaparece na porta de um hotel na cidade de Ilicínia, ele pertence a um lavrense.

     

         Foto ilustrativa

LAVRAS TEM Bioderme. Quer saber? Clique aqui.

O lavrense Rodrigo Martins Alves, de 33 anos, teve o seu veículo Volkswagen Gol placas GZT-6728, de Lavras, furtado na cidade de Ilicínia (MG); ele deixou o carro estacionado por volta de 21h de sábado, dia 30, na porta de um hotel daquela cidade, onde estava hospedado. No domingo, por volta de 12h, quando foi pegar o automóvel descobriu que ele havia sido furtado.

O carro estava com meio tanque de combustível. Ele é equipado com aparelho de som Pionner, com um módulo Buster, uma caixa de Sub e dois trixial, equipamentos de valor elevado, o que pode ter chamado a atenção do ladrão. A polícia foi acionada e um cerco bloqueio foi montado na região, mas até o horário da postagem desta notícia o veículo ainda não havia sido localizado.

A cidade de Ilicínia fica às margens do lago de Furnas e neste final de semana estava muito movimentada devido a realização da 17ª Festa de Peão, no parque de eventos "Rodolfo Bernardes Ferreira".

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras