Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 09/05/2021 16:45
(Anúncio Gratipão) Saiba mais sobre pães integrais e seus benefícios
Gratipão Artesanais é um empreendimento do chef Rodrigo Castro, uma padaria delivery com produtos 100% artesanais, naturais, sem aditivos e conservantes

Os produtos Gratipão são artesanais, sem aditivos e consaervantes

 

É verdade que o pão branco ainda é o mais consumido no Brasil, além agora dos pães rústicos artesanais, mas o pão rústico integral artesanal já conquistou uma legião de fãs por todo país. A massa dele é muito mais rica em fibras, vitaminas e minerais. Ao optar pelo pão rústico integral artesanal, o corpo ganha benefícios incontáveis, porque este tipo de pão tem menos açúcares ou ZERO AÇÚCARES (assim feitos pela GRATIPÃO ARTESANAIS) e gorduras, o que ajuda na função intestinal e aumenta a sensação de saciedade após a refeição.

Rodrigo Castro explica que atualmente há diversas opções de pães legitimamente integrais disponíveis no mercado. Sendo em questão, que os vendidos em supermercados, além dos ingredientes integrais, tem Aditivos e alguns produtos inseridos ao meio da receita, que é bom sempre lerem os rótulos. "Os pães integrais são aqueles que têm como primeiro ingrediente a farinha de trigo integral. Os outros podem ser chamados de pães enriquecidos com fibras, mas não integrais", ressalta. Além disso, damos algumas dicas para quem quer enriquecer a rotina alimentar e desfrutar dos benefícios da farinha integral, em sanduiches que podem substituir refeições. Meus clientes, quando escolhem nosso Pão Rústico Integral Artesanal (GRATIPÃO ARTESANAIS), está ciente que está levando um produto confiável e 100% integral e zero açúcares e com cereais exclusivos e na quantidade certa e sem adição de conservantes, aditivos e corantes.

Nossos cereais são de qualidade e são multi cereais ou multigrãos, onde cada semana soltamos fornadas de pão rústico artesanal integral tipo forma de várias maneiras. Dependendo da semana.

Por isso, quem segue as nossas redes sociais, conseguem saber dicas, histórias, fornadas da semana e novidades em receitas.

 

Alguns tipos de pães integrais que fabricamos:

Pão integral com grãos e multicereais: tem um maior teor de fibras por causa dos grãos. O de 7 grãos tem por volta de 50kcal por fatia, o de 9 grãos tem por volta de 60kcal. Já o de 12 grãos tem mais ou menos 80kcal por fatia, mas em compensação tem mais fibras.

Pão de centeio integral: muito útil quando o assunto é o funcionamento do intestino, e só tem cerca de 60kcal por fatia.

Pão integral com linhaça: a linhaça é uma semente rica em ômega 3, nutriente que auxilia e previne doenças cardiovasculares. Tem apenas 60kcal por fatia.

Pão integral com aveia: a aveia ajuda muito na redução do colesterol ruim, o pão é uma boa opção para quem precisa diminuir a taxa. Além disso, ele tem apenas 60kcal por fatia.

Outra dica é priorizar alimentos proteicos magros na hora de rechear o sanduíche de pão integral. "Quando for a hora do lanche, por exemplo, o uso de queijos brancos, pastas de soja , cream cheese, e nossos antepastos, também artesanais (antepasto de beringela ou abobrinha, homus tahine, tomatinhos confits, coalhada Síria com Zattar com Mix de pimentas Sírias ou Temperada, que nós da GRATIPÃO ARTESANAIS fabricamos) ou requeijão light são as melhores opções".

Também ressalto que antes de fazer exercícios, ao escolher se alimentar de sanduiche, o ideal é optar por ovos cozidos, frango desfiado ou atum com salada para complementar o pão rústico integral artesanal da GRATIPÃO ARTESANAIS.

 

GRATIPÃO, uma gastronomia saudável!

Instagram: 

@gratipaoartesanais

Pedidos pelo WhatsApp:

Link: (35) 9 9803-3737

(35) 9 9958-6933

 

Pão Rústico Artesanal Integral Multicereais:

Pão Rústico Integral Artesanal de Aveia:

Pão Rústico Artesanal Integral de Aveia Zero Açucares:

Pão Integral de Aveia, Pão Sírio e Baguettes Rústicas:

Pão Rústico Artesanal de Açafrão e Alecrim:

Coalhada Síria com Zattar e Mix de Pimenta Síria:

Coalhada Síria Temperada:

Pães Rústicos Artesanais de Damasco e Gorgonzola:

Baguette Francesa Artesanal dois queijos:

Pain au Chocolat e Pain au Dolce Lait:

Croissant Francês e Ciabatta Artesanal:

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras