Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 02/05/2021 21:54 - Atualizada em: 03/05/2021 13:59
Caminhoneiro de 26 anos morre carbonizado em Lavras
Ele dirigia uma carreta que tombou e incendiou na BR-381, em Lavras

Bombeiros gastaram três horas para conter as chamas. Foto: Corpo de Bombeiros de Lavras 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um caminhoneiro de 26 anos morreu carbonizado em um acidente na BR-381, rodovia Fernão Dias, na madrugada de hoje, domingo, dia 2, em Lavras. A carreta que ele dirigia tombou em uma curva quando seguia sentido Belo Horizonte.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Lavras, que atendeu a ocorrência, Francisco Thiago Pedrosa Leite, de 26 anos, ficou preso debaixo do veículo, que foi tomado pelas chamas. O fogo só foi controlado após três horas de trabalho dos bombeiros.

O acidente aconteceu no km 707 próximo a base de apoio da concessionária Arteris. Ainda sem explicação, o veículo saiu da pista,  tombou e rolou por cerca de 20 metros barranco abaixo. A carreta estava carregada com produtos inflamáveis, papéis, solventes e tintas.

Para combater as chamas, os bombeiros gastaram cerca de três horas e 6 mil litros de água. O corpo do motorista foi encontrado depois que as chamas foram controladas, ele foi resgatado e trazido para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio de Carvalho", em Lavras. As causas do acidente serão investigadas. A carreta pertence ao Transporte Rápido Figueiredo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras