Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/05/2021 13:00 - Atualizada em: 02/05/2021 20:05
Carreata pró Bolsonaro reuniu cerca de 250 veículos em Lavras
Participaram manifestantes de Lavras, Ijaci, Itumirim, Ribeirão Vermelho e Carrancas

Manifestantes em automóveis e motocicletas participaram da carreata na manhã de ontem em Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se concentram nesta manhã de ontem, sábado 1º de Maio, no Expolavras para promover uma grande carretara. Vestidos com a tradicional indumentária verde e amarelo, os manifestantes defendem diversas medidas, inclusive a intervenção federal, que retira temporariamente a autonomia dos estados e Distrito Federal.

Por volta das 9h30, os apoiadores iniciaram a concentração no Expolavras. Os manifestantes pediam que a vontade do presidente prevaleça, voto impresso e auditável, apoio a CPIs da Covid para apurar supostas irregularidades nos governos estaduais e municipais, além de pedirem a abertura de impeachment de Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), eles disseram que estão quebrando a Constituição Federal. É preciso reconhecer a necessidade da intervenção. Também que não querem que o Brasil se torne uma Venezuela, uma Bolívia ou Argentina.

Segundo os organizadores, participaram da manifestação moradores de Lavras, Itumirim, Ijaci, Carrancas e Ribeirão Vermelho em cerca de 250 veículos entre automóveis e motocicletas. A carreata, organizada pelos advogados Lauro Mesquita e Carlos Lindomar (foto) percorreu as principais ruas e avenidas de Lavras.

Na saída do Expolavras, os manifestantes pegaram a rodovia BR-265, onde contaram com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual. Durante todo o trajeto não aconteceu nenhum incidente.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras