Foto ilustrativa
LAVRAS TEM Grenoble. Quer saber? Clique aqui.
Fabrício Ítalo da Silva, de 31 anos, estacionou seu veículo Volkswagen Gol placas GVV-2372 de Lavras, na porta de sua casa, no bairro Retiro, na noite do dia 23, sábado. O automóvel era equipado com som, escapamento Kadron, maçanetas e retrovisores cromados. Fabrício contou à polícia que ouviu um barulho e, quando chegou na rua, viu seu carro indo embora.
Cinco dias depois, quinta-feira, dia 28, o produtor rural Antônio Magno de Carvalho, 52 anos, quando deixara sua propriedade rural na comunidade Porteira e Chaves, percebeu que um automóvel estava incendiado às margens da estrada; imediatamente ele acionou a Polícia Militar, que foi até o local e descobriu que se tratava do veículo furtado no sábado, no bairro Retiro.
A Polícia Técnica da 1ª Delegacia Regional, do 6º Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras, compareceu ao local e realizou o trabalho de praxe. O automóvel foi rebocado para o pátio do Auto Socorro Zebrão, onde Fabrício esteve e reconheceu como sendo seu automóvel furtado no sábado.
Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras