Príncipe Bernard Ngouda, o maestro José Maciel e as Meninas Cantoras de Lavras
LAVRAS TEM Bioderme. Quer saber? Clique aqui.
A prefeita Jussara Menicucci recebeu na tarde de quarta-feira, dia 27, o príncipe Bernard Ngouda, herdeiro da coroa da República de Camarões, na África. O príncipe Bernard estava acompanhado do assessor da Casa Imperial do Brasil, Hélio Brambilla. A visita à Prefeitura foi de cortesia e, na oportunidade, ele conheceu o programa Meninas Cantoras Lavras.
O príncipe Bernard é integrante do Coral do Conservatório Schubert de Viena, um dos mais antigos e prestigiados da Europa, por esta razão tem conhecimento da arte do canto, ele ficou surpreso com o que viu em Lavras, disse até que relataria ao seu regente no Coral de Viena e falou, inclusive, da possibilidade de promover um intercâmbio entre as Meninas Cantoras de Lavras e o Conservatório de Viena. O príncipe chegou até a mostrar um pouco de seu talento cantando uma música em seu idioma para as Meninas Cantoras de Lavras, sendo muito aplaudido.
Ele veio ao Brasil para conhecer a agricultura brasileira e a educação, e como o Centro para o Desenvolvimento do Potencial e Talento (Cedet) de Lavras é referência internacional, a visita imperial, no que tange à educação, se concentrou em Lavras.
Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras