Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/07/2011 10:34 - Atualizada em: 29/07/2011 16:19
Um nobre entre as Meninas Cantoras de Lavras
Um nobre que mora na Áustria e amante das artes, se encantou com as Meninas Cantoras de Lavras.

     

        Príncipe Bernard Ngouda, o maestro José Maciel e as Meninas Cantoras de Lavras

 

LAVRAS TEM Bioderme. Quer saber? Clique aqui.

A prefeita Jussara Menicucci recebeu na tarde de quarta-feira, dia 27, o príncipe Bernard Ngouda, herdeiro da coroa da República de Camarões, na África. O príncipe Bernard estava acompanhado do assessor da Casa Imperial do Brasil, Hélio Brambilla. A visita à Prefeitura foi de cortesia e, na oportunidade, ele conheceu o programa Meninas Cantoras Lavras.

O príncipe Bernard é integrante do Coral do Conservatório Schubert de Viena, um dos mais antigos e prestigiados da Europa, por esta razão tem conhecimento da arte do canto, ele ficou surpreso com o que viu em Lavras, disse até que relataria ao seu regente no Coral de Viena e falou, inclusive, da possibilidade de promover um intercâmbio entre as Meninas Cantoras de Lavras e o Conservatório de Viena. O príncipe chegou até a mostrar um pouco de seu talento cantando uma música em seu idioma para as Meninas Cantoras de Lavras, sendo muito aplaudido.

Ele veio ao Brasil para conhecer a agricultura brasileira e a educação, e como o Centro para o Desenvolvimento do Potencial e Talento (Cedet) de Lavras é referência internacional, a visita imperial, no que tange à educação, se concentrou em Lavras.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras