Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/07/2011 23:00 - Atualizada em: 29/07/2011 10:35
Lavras será representada no Campeonato Brasileiro de Freestyle
Atleta de Freestyle de Ribeirão Vermelho, mas que mora e trabalha em Lavras, vai participar de campeonato de Freestyle, em São Paulo.

     

         Alexsandro Vitor, um artista da arte do Freestyle estará em São Paulo para disputar campeonato brasileiro

 

LAVRAS TEM AC Parafusos. Quer saber? Clique aqui.

O atleta de Freestyle Alexsandro Vitor tem uma habilidade incomum com a bola, ele pratica um esporte que é mais espetáculo, um esporte que está ganhando espaço no Brasil, é o Freestyle, que ganhou espaço na mídia a partir de 2005 e ficou mais conhecido ainda quando alguns jogadores de expressão, como Ronaldinho Gaúcho e outros, mostraram que, além de serem grandes craques de futebol, tinham também a habilidade com a bola nas evoluções.

Alexsandro é natural de Ribeirão Vermelho, mas mora em Lavras, ele é praticante da modalidade e leva a sério o esporte. Ele é vigilante de uma grande indústria de autopeças e aproveita seu tempo de folga para treinar; ele treina cerca de 3 horas por dia, isso para poder, quem sabe um dia, conseguir um patrocínio e viver fazendo exibições.

Agora surgiu uma grande chance para ele se projetar nacionalmente, ele vai participar do Campeonato Brasileiro de Freestyle, que será realizado nos dias 13 e 14 de agosto no Ibirapuera, em São Paulo.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras