Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/04/2021 11:53 - Atualizada em: 19/04/2021 16:28
Caçadores foram presos em Nepomuceno
Quatro homens fugiram da polícia, mas dois foram capturados e presos, eles foram multados em quase R$ 40 mil e perderam equipamentos de caça

Montaria e apetrechos de caça foram apreendidos com os caçadores. Fotos: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar do Meio Ambiente, após receber informações sobre a presença de caçadores de animais silvestres nas proximidades de uma fazenda, em Nepomuceno, foi até o local nesse final de semana e deparou com quatro homens a cavalo e com vários cães, eles estavam caçando veado.

Ao perceberem a presença da equipe policial, eles empreenderam fuga, porém os militares perseguiram e localizaram dois deles, que foram presos e conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), em Lavras.

Os caçadores receberam quatro multas que somadas passam de R$ 39 mil. Foram apreendidos também 3 buzinas, um facão, 4 cavalos e selas de montaria e 14 cães.

A Polícia Militar do Meio Ambiente pede que a população denuncie crimes ambientais como caça, apreensão de animais silvestres, desmatamento e outros. O nome do denunciante será mantido em sigilo absoluto.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras