Foto ilustrativa
LAVRAS TEM Embreagens Dantas. Quer saber? Clique aqui.
Um motorista, supostamente embriagado e sem habilitação provocou um acidente na noite de quarta-feira, dia 27, na BR-265, no quilômetro 354, próximo ao trevo de Ribeirão Vermelho. João Batista Reis Felizardo, 37 anos, natural de Nepomuceno, dirigia seu veículo Volkswagen placas GUW-8187, de Três Pontas, no sentido Lavras BR-381, rodovia Fernão Dias, quando no km 354 perdeu o controle direcional de seu automóvel e se chocou violentamente contra a mureta divisória de pistas.
Com a força do impacto, o passageiro Leonardo Souza Reis, 33 anos, foi arremessado para fora do automóvel, sendo jogado na pista de rolamento. O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado e socorreu o passageiro Leonardo, ele foi trazido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), com ferimentos por todo o corpo.
O motorista demonstrava sinais claros de ter ingerido bebidas alcoólicas, ele se recusou a fazer o teste com o etilômetro. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) elaborou um TCE (Termo de Constatação de Embriaguez). O motorista ainda admitiu que não era habilitado, sendo conduzido para a 1ª Delegacia Regional do 6º Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras.
Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras