Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Artigo /


Publicada em: 19/04/2021 16:55
É possível que alguém consiga descobrir a senha do seu Facebook?

 

Atualmente, o Facebook é uma das redes sociais mais populares do mundo inteiro. Em um mundo onde tem quase 3 bilhões de usuários, há vários motivos para se preocupar.

Existem diferentes formas de outra pessoa espião facebook, métodos complicados, caros, simples e que são totalmente eficazes para quem quer atingir este objetivo.

Veja como funcionam algumas técnicas que estão sendo usadas para isso e a que está sendo mais utilizada:


Técnicas que estão sendo usadas para descobrir a senha do Facebook


Por tentativa

Se alguém te conhece muito bem, esta pessoa tem algumas tentativas para conseguir descobrir. Maioria das pessoas colocam a mesma senha em diversos sites, e se uma pessoa souber, isso pode ajudá-la a acessar seu Facebook.

A pessoa também pode tentar por motivos que estejam relacionadas a você, com programa favorito da TV, nome de animais ou algo que você goste muito.

Há várias formas da pessoa tentar descobrir esse tipo de senha pela percepção, porém, quando ela faz muitas tentativas erradas, o Facebook manda uma mensagem para você avisando que alguém estava tentando acessar.


Aplicativo espião mSpy

Esta tem sido divulgada como a forma mais eficaz de descobrir a senha do Facebook de outra pessoa e com total segurança: por meio da tecnologia avançada e usada no mundo inteiro, o mSpy.

O mSpy é considerado o método mais eficiênte quando alguém quer conseguir ter acesso tanto ao Facebook quanto a outras redes sociais.

Através do aplicativo, é possível ter acesso a todas as conversas pelo Messenger, fotos enviadas e recebidas, saber a localização exata do dispositivo e em caso de qualquer dúvida, o usuário conta com um suporte que está 100% disponível em qualquer horário em qualquer dia da semana.

O aplicativo ainda fornece as informações direto no celular ou no  computador do usuário. Tudo em um organizado em um painel administrativo e em tempo real. 

Os  criadores do aplicativo mencionam que, para as pessoas que tem filhos e querem descobrir a senha e ficar monitorando tudo o que seu filho faz, essa é a melhor ferramenta do mercado. É possível se sentir seguro em qualquer lugar que você esteja sabendo o que seu filho anda fazendo, por meio de uma tecnologia que você consegue programar palavras-chaves. Com isso, toda vez que for digitado, você receberá uma notificação.


Redefinindo a senha

Outra forma de como alguém pode descobrir a senha do seu Facebook, é por meio da redefinição da senha. Quando você esquece a senha, existe uma opção na página do login como "Não consegue fazer o login?", clique para conseguir redefinir a senha.

É preciso colocar agora o e-mail o ou o telefone para confirmar que você esqueceu e receber o código de ativação. Por isso é necessário que a pessoa esteja com o seu dispositivo para então conseguir redefinir a senha e ter acesso aos seus conteúdos como se fosse você. Essa é uma forma fácil de conseguir, mas ainda sim, caso a pessoa tente acessar de outro lugar, pode precisar de informações importantes sobre você.

 

Contratando um Hacker

Há quem prefira ao invés de investir em tecnologia, investir em profissionais que possam fazer esse tipo de serviço. É comum conhecermos alguém que tem um conhecimento avançado em informática e que tem habilidades para descobrir senhas de sites.

Algo importante a se observar, é que muito desses profissionais cobram por horas ou pelo dia trabalhado, o que no final das contas isso pode ficar muito caro, além de no final das contas, o resultado não ser garantido.

E com isso, todo investimento que foi feito em todas as horas trabalhadas muitas vezes a pessoa não tem como recuperar. 


Use a Keylogger

O Keylogger é uma técnica muito famosa que vários hackers usam para conseguir descobrir senhas de vários sistemas. Basicamente, o Keylogger reconhece cada letra que é digitado pelo teclado sem a pessoa saber.

A pessoa precisa instalar um software no dispositivo para saber o que é digitado, como senhas, e com ele em funcionamento a pessoa recebe relatórios de tudo o que foi digitado.

Para quem é programador, pode desenvolver algo bem básico em uma linguagem C++. Se quer um software que já está no mercado a anos e tem uma tecnologia que é usado em diversos países, o mSpy já possui a tecnologia do Keylogger inclusa com alta precisão e totalmente eficiente.

Keylogger de hardware

O Keylogger de hardware tem o mesmo funcionamento do Keylogger que vimos antes, a diferente que o dispositivo precisa estar conectado a um dispositivo USB.

Quando conectado, o drive USB faz um resumo de tudo o que foi digitado, o que pode ser algo simples, já que o que a pessoa precisa é apenas conectar a entrada USB.

Alguns driver avançados conseguem fazer esse tipo de leitura em vários sistemas operacionais.

Única desvantagem é que você em todo momento vai precisar ficar conectando e desconectando o dispositivo, o que não pode ser viável na maioria das situações.

Conclusão

Como podemos ver, existem várias técnicas que alguém pode utilizar para descobrir a senha do seu Facebook, ou de qualquer outra pessoa, usando um celular ou computador..

A que mais tem sido utilizada, quer seja pela sua facilidade de utilização, quer seja pelo seu custo/benefício, é do aplicativo mSpy, que conta, inclusive, com um site oficial https://www.mspy.com.br/ com informações e com possibilidade de experimentação.  

 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras