Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/07/2011 23:47 - Atualizada em: 28/07/2011 11:25
Click Agito acelerou com os motociclistas de Lavras - veja fotos
Motociclistas de Lavras promoveram uma grande festa nesta quarta-feira, para celebrar o seu dia e o Click Agito acompanhou o evento.

     

          Click Agito registrou a comemoração do Dia do Motociclicta em Lavras  

 

Quer que o CLICK AGITO faça cobertura fotográfica do seu evento ou festa de 15 anos? Clique aqui e envie uma mensagem.

Foi realizada em Lavras nesta quarta-feira, dia 27, uma festa comemorativa ao Dia do Motociclista. A festa reuniu centenas de adeptos da motocicleta. Ela foi realizada no Bar do Pica Fumo, ponto de encontro tradicional dos motociclistas de Lavras.

A banda de rock "Cara de Pau" animou o encontro que teve início às 17h, além do show de rock, o professor Elias Rodrigues de Oliveira, da Universidade Federal de Lavras (Ufla), especialista em segurança no trânsito, fez uma palestra para os presentes.

Depois os motociclistas participaram de uma grande "motociata" pelas principais ruas da cidade. A festa foi promovida pelo Grupo Leões da Estrada, com o apoio de outros vinte grupos organizados da cidade.

A reportagem do Jornal de Lavras esteve presente a Festa dos Motociclistas, através de seus repórteres fotográficos do Click Agito, a seção mais badalada do jornal. Clique aqui e confira a galeria de fotografias.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras