Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/04/2021 16:55 - Atualizada em: 14/04/2021 19:36
Professor Scolforo deixará a vice-reitoria da Ufla na próxima semana e explicou motivos em sua carta de renúncia
Motivos pessoais levaram o professor Scolforo a deixar o cargo e dedicar a família, que foi atingida pela Covid provocando morte e sofrimento

Professor José Roberto Soares Scolforo, deixará o cargo de vice-reitor da Ufla por motivos pessoais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O ex-reitor e atual vice-reitor da Universidade Federal de Lavras, professor José Roberto Soares Scolforo, comunicou, através de ofício, ao atual reitor, professor João Chrysostomo de Resende Júnior, aos membros do Conselho Universitário, Conselho de Ensino e Extensão e Conselho Curador da Ufla, à comunidade da Ufla e ao Secretário de Ensino Superior do MEC, que deixará o cargo no dia 20 deste mês. O anúncio foi feito em reunião realizada na tarde de segunda-feira, dia 12.

O professor Scolforo, juntamente com o ex-reitor Antônio Nazareno Guimarães Mendes, foram responsáveis pelo crescimento da Ufla e consequentemente da cidade, quando optaram investir os recursos da expansão da educação superior do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni) no campus de Lavras.

No Ofício, o professor Scolforo explica que sua família foi severamente atingida pela Covid-19, sendo agora necessário que se dedique de forma intensa aos familiares, o que inviabiliza que se dedique também às atividades administrativas e de gestão da Universidade.

O professor Scolforo fez questão de explicar detalhadamente o que aconteceu em sua família e fez muitos agradecimentos por toda confiança depositada em seu trabalho. O ofício comunicando a renúncia e seus motivos foi disponibilizado publicamente. Clique AQUI para ler.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 



 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras