Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/07/2010 18:05 - Atualizada em: 07/07/2010 01:17
Dupla goiana estará em Lavras na quarta-feira, dia 7
A dupla que, segundo a crítica especializada "vai marcar o território", estará em Lavras na quarta-feira e os rapazes serão recebidos na Rádio Cultura-AM.

     

        Clayton e Romário, depois de conquistarem Belo Horizonte, querem ganhar o interior de Minas Gerais

 

A dupla sertaneja Clayton e Romário, que recentemente lançou na Cachaçaria Alambique, em Belo Horizonte, o DVD "Só tá Começando", vem a Lavras na quarta-feira, dia 7, para participar de uma entrevista na Rádio Cultura AM. Eles permanecerão naquela emissora das 14h30 às 18h. A dupla está divulgado seu trabalho no Sul de Minas.

Clayton e Romário lotaram, no dia 17 de junho, a Cachaçaria Alambique, na Raja Gabaglia, em Belo Horizonte, para um show de lançamento de seu DVD. Os dois jovens goianos, segundo a crítica especializada, serão, em breve, um dos mais conhecidos neste gênero musical do país. Eles apresentaram um show com músicas próprias e repertório de grandes compositores, como Zezé di Camargo, César Augusto, Piska, Maria Dapaz e Nino.

O DVD "Só tá Começando" já caiu no gosto dos belorizontinos e, agora, os rapazes caíram na estrada para divulgar sua música pelo interior. Eles estão realizando uma turnê pelos estados de Minas e Goiás. Clayton e Romário são irmãos, e estão juntos na estrada há 12 anos, mas somente agora o trabalho dos rapazes está sendo reconhecido.

Em 2003, os jovens cantores goianos arriscaram uma turnê pela Espanha: se apresentaram nas cidades de Castellon de La Plana e Villa Real. A dupla brasileira agradou os espanhóis. Eles iniciaram sua carreira de forma modesta, cantando em churrascarias de Barretos (SP), de lá partiram para o litoral capixaba e, agora, aportaram em Minas, conquistaram Belo Horizonte e querem ganhar o interior do Estado.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras