Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/04/2021 12:13 - Atualizada em: 13/04/2021 15:06
Corpo de Bombeiros de Lavras resgata ciclista que se acidentou na noite desta segunda-feira
O ciclista praticava uma trilha noturna na zona rural de Lavras, quando caiu de uma ponte de uma altura de cinco metros

Bombeiros e Samu prestaram socorro a vítima, que passa bem. Foto: Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Lavras se deslocou, na noite de ontem, segunda-feira, dia 12, para a região do Tabuões, na estrada da fazenda Limeira, para atender uma ocorrência de acidente com um ciclista. Ele havia perdido o controle direcional de sua bicicleta ao atravessar uma ponte de madeira e despencou de uma altura com cerca de 5 metros.

O ciclista, de 39 anos, estava com seu irmão, que acionou imediatamente o socorro. Compareceram ao local uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma viatura do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros utilizaram um equipamento de socorro denominado Sked usado para içar pessoas acidentadas de lugares de difícil acesso. Resgatada, os bombeiros passaram a vítima aos cuidados dos paramédicos do Samu, que o conduziram até o Hospital de Pronto-Socorro da Santa Casa de Lavras.

O ciclista teve escoriações diversas pelo corpo e fratura no tornozelo esquerdo. De acordo com os bombeiros de Lavras, a prática do ciclismo é saudável, porém, os ciclistas devem tomar alguns cuidados, como por exemplo evitar a realização de trilhas noturnas devido aos riscos, evitando locais de difícil acesso, visto que em caso de acidentes, o socorro pode ser prejudicado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras