Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 27/07/2011 19:25 - Atualizada em: 28/07/2011 09:17
Prefeitura de Lavras vai levar o Governo Itinerante ao Jardim Floresta
O Governo Itinerante será realizado esta semana no bairro Jardim Floresta, toda a estrutura administrativa será transferida para aquela região.

     

         Governo itinerante

 

LAVRAS TEM Embreagens Dantas. Quer saber? Clique aqui.

O bairro Jardim Floresta vai receber nesta sexta-feira, dia 29, o Governo Itinerante, a partir das 10h e se estenderá até às 17h. Neste dia, o Gabinete do Executivo será transferido simbolicamente para aquele bairro, na praça. Além do Gabinete do Executivo, todas as secretarias também estarão representadas através de seus titulares.

Neste dia os moradores do Jardim Floresta e bairros vizinhos terão a oportunidade de reivindicar da Prefeitura Municipal benfeitorias, dar sugestões, criticar e elogiar. As secretarias de Obras, Saúde e Meio Ambiente estarão desenvolvendo atividades regionalizadas, como aferição de pressão arterial, testes de glicemia e outras. A Secretaria de Obras estará realizando benfeitorias na região e a de Meio Ambiente, em parceria com a Vigilância Sanitária, limpando terrenos baldios, combatendo possíveis focos de mosquitos e outros.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras