Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 27/07/2011 14:35 - Atualizada em: 01/11/2011 22:06
Príncipe herdeiro da República dos Camarões visita Lavras
Neto do rei deposto da República dos Camarões, o príncipe Bernard Ngouda, estará em Lavras hoje, amanhã e sexta-feira.

       

             Príncipe Bernard Ngouda, que chegará a Lavras na tarde de hoje, quarta-feira

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

O príncipe herdeiro da Republica dos Camarões, Bernard Ngouda, estará em Lavras na tarde de hoje, quarta-feira, dia 27, para conhecer a Universidade Federal de Lavras (Ufla) e o Centro para o Desenvolvimento do Potencial e Talento (Cedet). Ele vem ao Brasil para conhecer a agricultura brasileira e a educação e, como a Ufla e o Cedet são referências internacionais, a visita imperial concentrou em Lavras.

O príncipe Bernard Ngouda é empresário atuante no comércio exterior de produtos agrícolas do ramo cafeeiro e cacaueiro. Ele tem em seu país uma ONG (Organização Não Governamental) católica que desenvolve projetos que tem como objetivo evitar o êxodo rural na República dos Camarões.

O príncipe Bernard acredita que se implantar um projeto bem elaborado de agricultura familiar em seu país, fixará o homem no campo e, com isso, evitará que as pessoas migrem para os grandes centros, formando bolsões de miséria, que fatalmente levam estas pessoas ao crime e a droga.

O herdeiro do trono camaronês chegará a Lavras às 16h, o primeiro compromisso oficial do príncipe Bernard será uma visita a prefeita Jussara Menicucci, em seguida, seguirá para a Ufla. Amanhã ele visitará o Cedet e fará uma palestra às 19h no salão nobre da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP). O príncipe Bernard Ngouda é neto do último rei da atual República dos Camarões, ele foi educado na Europa e fala diversos idiomas. O príncipe Bernard permanecerá em Lavras até sexta-feira, dia 29.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras