Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/07/2011 10:40 - Atualizada em: 27/07/2011 19:26
Nárcio Rodrigues e Luiz Cláudio Costa estarão em Lavras na sexta-feira
Ufla realizará duas sessões solenes de colação de grau na sexta-feira, dia 29, e secretário de Estado e secretário de Educação Superior do MEC serão paraninfos.

     

Nárcio Rodrigues, secretário de Estado do governo Antônio Anastasia. Abaixo, o Secretário de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC), professor Luiz Cláudio Costa

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) receberá na sexta-feira, dia 29, o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais, deputado Nárcio Rodrigues. Ele será recebido pelo reitor Antônio Nazareno Guimarães Mendes para paraninfar os formandos do curso de Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia de Alimentos, Matemática, Química e Sistema de Informação. A solenidade de colação de grau será no ginásio poliesportivo da Ufla, às 15h.

Nárcio Rodrigues embarca para Belo Horizonte logo após a solenidade, logo em seguida o reitor Antônio Nazareno Guimarães Mendes receberá o Secretário de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC), professor Luiz Cláudio Costa, que também será paraninfo na Ufla.

Costa vem a Lavras para a colação de grau dos formandos dos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e Zootecnia. A solenidade da segunda sessão de colação de grau também será realizada no ginásio poliesportivo da Ufla, às 19h.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras