Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/04/2021 18:47 - Atualizada em: 11/04/2021 16:41
Seis mortes por Covid em Lavras neste sábado - veja boletim
Dos seis, cinco são lavrenses e, além dos óbitos, foram confirmados mais 29 novos casos da doença

Boletim

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Prefeitura de Lavras divulgou neste sábado que foram a óbito em Lavras seis pacientes de Covid, desses, cinco são lavrenses, são eles: paciente 01, sexo masculino, de 85 anos, morador de Lavras, ele estava internado em ambiente hospitalar; paciente 02, sexo masculino, 61 anos, morador de Lavras, ele estava internado em ambiente hospitalar; paciente 03, sexo masculino, de 68 anos, morador de Lavras, ele estava internado em ambiente hospitalar; paciente 04, sexo masculino, de 67 anos, morador de Lavras, ele estava internado em ambiente hospitalar; paciente 05, sexo feminino, de 68, moradora de Lavras, ela estava internada em ambiente hospitalar; Paciente 06, sexo feminino, de 62 anos, moradora de outra localidade, ela estava internada em ambiente hospitalar.

Além dos seis óbitos, foram confirmados também 29 novos casos da doença em Lavras, são eles:

Paciente 01: sexo masculino, 47 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 02: sexo masculino, 36 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 03: sexo feminino, 16 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 04: sexo masculino, 25 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 05: sexo feminino, 55 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 06: sexo feminino, 26 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 07: sexo masculino, 13 anos, isolamento domiciliar.
Paciente 08: sexo feminino, 50 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 09: sexo feminino, 17 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 10: sexo feminino, 68 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento hospitalar.
Paciente 11: sexo feminino, 57 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 12: sexo feminino, 09 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 13: sexo feminino, 36 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 14: sexo feminino, 33 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 15: sexo feminino, 44 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 16: sexo feminino, 37 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 17: sexo masculino, 50 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 18: sexo masculino, 24 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 19: sexo masculino, 21 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 20: sexo masculino, 36 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 21: sexo feminino, 4 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 22: sexo feminino, 19 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 23: sexo masculino, 35 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 24: sexo feminino, 52 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento hospitalar.
Paciente 25: sexo feminino, 58 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 26: sexo masculino, 66 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento hospitalar.
Paciente 27: sexo feminino, 31 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 28: sexo masculino, 68 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento hospitalar.
Paciente 29: sexo masculino, 39 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras