Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/04/2021 09:33 - Atualizada em: 09/04/2021 14:15
Acidente grave entre motocicleta e caminhonete deixa motociclista ferido em Lavras
Os veículos bateram de frente. O motociclista se feriu gravemente

Com o impacto o motociclista foi arremessado sobre uma cerca de arame, o que apesar de provocar muitos ferimentos, amorteceu sua queda. Fotos: Corpo de Bombeiros e redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente que aconteceu na noite de ontem, quinta-feira, dia 8. O acidente aconteceu por volta de 19h no cruzamento da avenida Álvaro Augusto Leite com a rua José Luís Santana, no bairro Monte Líbano, na Zona Leste da cidade.

O motorista de uma caminhonete Fiat Toro contou que seguia pela avenida Álvaro Augusto Leite e, ao fazer a conversão para entrar na rua José Luís Santana, não percebeu a aproximação de uma motocicleta Honda XRE 300, pilotada por um rapaz de 22 anos. Os veículos se chocaram.

O condutor da motocicleta foi arremessado longe e caiu sobre uma cerca de arame de um lote em frente ao ponto de colisão. Ele sofreu fratura exposta no fêmur e escoriações diversas pelo corpo. O motorista da caminhonete não se feriu.

Imediatamente foi solicitada ajuda do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motociclista foi socorrido pelos bombeiros e entregue aos cuidados dos paramédicos do Samu, que o conduziram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras