Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 07/04/2021 11:57 - Atualizada em: 07/04/2021 18:08
Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência de acidente com carreta na BR-265
O acidente aconteceu no km 360, em Lavras, nas proximidades da antiga boate Bebela

Carreta deu um "L" e depois bateu numa árvore na margem esquerda da rodovia. Foto: Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado na noite de ontem, terça-feira, dia 6, para atender uma ocorrência de acidente na rodovia BR-265. Uma carreta, ao realizar uma manobra de emergência, deu um "L" na pista, este tipo de acidente ocorre quando o cavalo mecânico é empurrado pela carreta.

O acidente aconteceu no km 360, no retorno próximo a antiga boate Bebela. O motorista, de 36 anos, contou aos militares que seguia pela BR-265 sentido trevo da BR-381, quando deparou com outra carreta realizando uma manobra de conversão e já entrando na pista em que ele seguia. Imediatamente ele acionou o sistema de freios para evitar uma colisão.

No momento em que ele acionou o sistema, a carreta deu um "L" e o motorista perdeu o controle direcional do veículo, que colidiu com uma árvore na margem direita da pista. O motorista, que é da cidade de Pelotas (RS), sofreu ferimentos leves e recusou atendimento, afirmando que procuraria atendimento posterior caso sentisse necessidade.

Com a colisão, o tanque de combustível da carreta se rompeu e o óleo ficou espalhado na pista de rolamento, o que obrigou o Corpo de Bombeiros a realizar a limpeza da pista para evitar novos acidentes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras