Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/07/2011 17:22 - Atualizada em: 01/11/2011 22:06
Termina na segunda o prazo de inscrição para desconto da energia elétrica
Para ter direito o consumidor tem que estar inscrito num dos programas sociais do governo.

     

         Foto Ilustrativa

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Consumidores de baixa renda, que gastam entre 65 e 80 kwh de energia elétrica por mês, têm até segunda-feira, dia primeiro de agosto, para fazer o cadastro que garante o desconto na conta de luz.Tem direito também família inscrita no Cadastro Único com renda mensal de até três salários mínimos, que tenha portador de doença ou patologia cujo tratamento ou procedimento médico requeira o uso continuado de aparelhos, equipamentos ou instrumentos que, para o seu funcionamento, demandem consumo de energia elétrica.

O prazo de cadastramento para quem consome entre 40 kWh e 65 kWh termina no dia primeiro de setembro. Para consumo entre 30 kWh e 40 kWh, a inscrição deve ser feita até o dia primeiro de outubro e quem consome menos de 30 kWh deve se inscrever até primeiro de novembro.

Em Lavras, as famílias devem procurar a Secretaria de Promoção da Cidadania para fazer o cadastro único para programas sociais do governo federal e continuar com desconto na conta de energia, previsto na Tarifa Social de Energia Elétrica. Quem perder o prazo pode se cadastrar depois, mas corre o risco de perder o desconto.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras