Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/04/2021 22:40 - Atualizada em: 06/04/2021 10:57
Vereador Lauro Mesquita protocola pedido da CPI do Cislav na Câmara Municipal
Habilidade política: vereador Lauro Mesquita se antecipou e antes que o Executivo pudesse tentar neutralizar a abertura da CPI, conseguiu as assinaturas necessárias

O vereador habilmente surpreendeu o Executivo e conseguiu seis assinaturas para pedir CPI do Cislav. Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O vereador Lauro Mesquita (PSL), protocolou na Câmara Municipal na noite desta segunda-feira, dia 5, o pedido de abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), para apurar supostas irregularidades da direção do Cislav (Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Microrregião de Lavras). O Cislav tem como presidente a prefeita de Lavras Jussara Menicucci, que indicou como secretário executivo daquele órgão que é gerido com recursos de dinheiro público, o ex-vereador Luciano Fernandes de Melo, o "Luciano Tilili", como é mais conhecido o ex-vereador de Lavras.

O vereador Lauro Mesquita, que encabeçou o pedido, disse que seis vereadores já tinham assinado o pedido, o número suficiente para a abertura da CPI. Segundo Lauro, já tinham assinado o pedido os vereadores: Lauro Sampaio Mesquita Júnior (PSL), Carolina Coelho Silva dos Reis (Patriota), Elis Gonçalves Amarante Reis (PSL), João Batista Carvalho Leão (MDB), Cláudio José da Silva, "Zeca do Salão" (Pode) e Ana Paula Santana de Rezende Arruda (PSL).

O vereador proponente disse que o pedido de abertura ficará à disposição dos demais vereadores, caso queiram assinar, na secretaria da Câmara.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras