Foto ilustrativa
Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.
Durante a noite e na madrugada os motoristas têm que ficar atentos nos cruzamentos das ruas de Lavras, elas são estreitas e quase sem visualização, isso devido às edificações não recuadas. Na noite de segunda-feira, dia 25, por volta das 20h, um acidente no centro da cidade envolveu dois automóveis: um de Lavras e outro de São Paulo.
Um Fiat Strada placas ENH-7847, de São Paulo, descia a rua Delfino de Souza e não parou no cruzamento com a rua Jaci Romeiro, a continuação da rua Bernardino Maceira; por causa disso, um Corsa placas CRK-4847, de Lavras, foi abalroado violentamente. A passageira do Corsa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ela se queixava de dores no tórax e nas pernas.
Outro acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira, por volta das 4h, na avenida Ernesto Matiolli. O motorista de um Volkswagen Saveiro placas GZH-1292, de Lavras, transitava no sentido trevo da BR-265 para cidade, quando o motorista de um Volkswagen Golf, GYR-6570, também de Lavras, bateu na traseira do Saveiro.
Com o impacto, o motorista da caminhonete Saveiro perdeu o controle direcional de seu veículo e caiu na pista de baixo da avenida; as pistas têm um desnível de aproximadamente cinco metros, com isso, a Saveiro capotou. O condutor da Saveiro sofreu ferimentos nos braços e no rosto, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi internado.
Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras