Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/04/2021 15:20 - Atualizada em: 05/04/2021 17:11
Presidente da Câmara de Lavras fará a leitura de sua carta de renúncia na reunião desta segunda-feira
Após fazer a leitura e justificar sua decisão, ele passará o cargo para a vice-presidente Ana Paula Santana Arruda

Câmara Municipal de Lavras terá hoje uma noite de muitos assuntos importantes

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A reunião da Câmara Municipal hoje terá muitos assuntos de importância para a cidade, como o caso do Cislav (Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Microrregião de Lavras), este assunto deve ser um dos mais debatidos em plenário.

Outro momento importante da pauta da reunião de hoje será leitura da carta de renúncia do presidente Alisson Mattioli. Ontem, em conversa com a reportagem do Jornal de Lavras, Alisson disse que vai abrir a reunião de hoje e depois vai ler sua carta e justificar seu afastamento da Mesa Legislativa, que segundo ele, é por motivos pessoais.

Segundo o presidente da Casa, assim que ele ler a sua carta, vai entregar a presidência para a atual vice-presidente Ana Paula Santana Arruda, que na reunião passada surpreendeu a todos com a forma em que conduziu a reunião.

A vereadora Ana Paula, apesar de ser uma neófita da política, conduziu a reunião com firmeza que chegou a surpreender a todos, tanto que ganhou a simpatia e admiração dos lavrenses que expressaram nas redes sociais no dia seguinte sobre a primeira reunião que ela dirigiu.

Na reunião de hoje será marcada uma nova eleição para a escolha da nova diretoria do Poder Legislativo. Hoje também devem ser apontadas as chapas que concorrerão à eleição que será realizada no dia 12, a próxima segunda-feira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras