Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/04/2021 16:33 - Atualizada em: 03/04/2021 19:36
Prefeitura de Lavras confirma mais 2 mortes e 39 novos casos de Covid - veja boletim desta sexta-feira
Em apenas três dias, 7 lavrenses morreram em decorrência da Covid; hoje foram 2. O Hospital de Campanha está com a taxa de ocupação de 120%

Boletim epidemiológico de 2 de abril

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Prefeitura de Lavras divulgou mais um dia de novos casos e mais mortes em Lavras em decorrência da pandemia da Covid. Hoje, sexta-feira, dia 2, foram confirmados mais 39 novos casos e mais 2 óbitos de moradores de Lavras. Em três dias morreram 7 lavrenses por Covid. Os dois óbitos de hoje foram de pessoas com menos de 60 anos.

Foram confirmados os óbitos de um paciente do sexo masculino, de 55 anos, morador de Lavras que estava internado em ambiente hospitalar. O outro paciente também do sexo masculino, morador de Lavras, tinha 58 anos e estava internado em ambiente hospitalar.

Além das duas mortes foram confirmados mais 39 casos e como temos chamado a atenção para o avanço da doença em faixas etárias abaixo de 50 anos, hoje não foi diferente: dos 39 casos, 27 tem menos de 50 anos. Isso reforça a necessidade urgente de implementar uma política séria de vacinação e de fiscalização às aglomerações por parte da Prefeitura Municipal, com envolvimento dos setores de fiscalização e da Ouvidoria Municipal, trabalhando 24 horas por dia pelo menos neste momento de guerra e que exige muita pressa.

Confira abaixo os casos confirmados hoje:

Paciente 01: sexo masculino, de 42 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 02: sexo masculino, de 33 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 03: sexo masculino, de 40 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 04: sexo masculino, de 42 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 05: sexo feminino, de 44 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 06: sexo feminino, de 27 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 07: sexo masculino, de 42 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 08: sexo masculino, de 59 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 09: sexo masculino, de 23 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 10: sexo masculino, de 24 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 11: sexo feminino, de 51 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 12: Sexo masculino, de 58 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 13: sexo feminino, de 38 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 14: sexo masculino, de 21 anos,o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 15: sexo feminino, de 19 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 16: sexo masculino, de 43 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 17: sexo masculino, de 42 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 18: sexo masculino, de 66 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 19: sexo masculino, de 55 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 20: sexo masculino, de 22 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 21: sexo feminino, de 53 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 22: sexo masculino, de 33 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 23: sexo feminino, de 23 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 24: sexo feminino, de 33 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 25: sexo feminino, de 10 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 26: sexo feminino, de 68 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 27: sexo feminino, de 27 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 28: sexo masculino, de 63 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 29: sexo masculino, de 78 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 30: sexo feminino, de 29 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 31: sexo masculino, de 27 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 32: sexo feminino, de 17 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 33: sexo masculino, de 32 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 34: sexo feminino, de 53 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 35: sexo feminino, de 65 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 36: sexo feminino, de 35 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 37: sexo masculino, de 28 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 38: sexo masculino, de 55 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

Paciente 39: sexo masculino, de 37 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras