Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 01/04/2021 21:22 - Atualizada em: 02/04/2021 16:34
Ambulância foi destruída em incêndio na Zona Sul de Lavras - veja vídeo
Apesar do incêndio ter ocorrido próximo ao quartel dos bombeiros, no momento todas as viaturas estavam em outras ocorrências

Clique no play para assistir

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na tarde desta quinta-feira, dia primeiro, por volta de 15h45, uma ambulância de outra cidade pegou fogo na avenida Ernesto Mattioli, pouco abaixo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ninguém se feriu, mas o veículo ficou totalmente destruído.

O incêndio foi próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros, porém, no momento do sinistro as viaturas dos bombeiros estavam todas empenhadas em outras ocorrências: um caminhão de combate ao fogo estava na Boca da Mata, atendendo uma ocorrência de incêndio em um secador de soja, o outro, no quartel às margens da BR-265.

Além das viaturas empenhadas em outras ocorrências, havia no quartel pouco contingente. O dia de hoje foi especialmente muito difícil para os bombeiros de Lavras, com atendimentos diversos por toda cidade.

Apesar do empenho dos bombeiros sempre que são acionados, algumas postagens nas redes sociais criticaram, de forma injusta, o atraso dos militares no atendimento à ocorrência do incêndio da ambulância. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras