Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/03/2021 19:25
Governo de Minas prorrogou a Onda Roxa por mais uma semana
Em Minas Gerais morreram 417 nas últimas 24 horas, só em Lavras foram 4 pessoas

Onda roxa foi prorrogada por mais 7 dias

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O governador Romeu Zema (Novo) anunciou, na tarde desta quarta-feira, dia 31, a prorrogação da Onda Roxa. Dos 853 municípios mineiros, apenas 38 avançarão para a Onda Vermelha, eles ficam nas regiões de Patos de Minas e no Triângulo do Norte. A medida restritiva, que estava valendo até o dia 4 de abril, domingo, se estenderá até o dia 11 de abril. A decisão foi tomada em reunião do Comitê Extraordinário Covid-19 do governo mineiro.

As cidades mineiras que deixarão a Onda Roxa e passarão para a vermelha são: Uberlândia, Araguari, Ituiutaba, Patrocínio, Monte Carmelo, Coromandel, Prata, Tupaciguara, Monte Alegre de Minas, Campina Verde, Santa Vitória, Capinópolis, Nova Ponte, Canápolis, Centralina, Estrela do Sul, Abadia dos Dourados, Iraí de Minas, Indianópolis, Araporã, Gurinhatã, Ipiaçu, Romaria, Cascalho Rico, Cachoeira Dourada, Douradoquara e Grupiara, todas do Triângulo do Norte.

Também deixarão a Onda Roxa no domingo, dia 4, as cidades de Cruzeiro da Fortaleza, Guarda-Mor, Guimarânia, Lagamar, Lagoa Formosa, Patos de Minas, Presidente Olegário, São Gonçalo do Abaeté, Serra do Salitre, Varjão de Minas e Vazante.

As demais regiões, inclusive a macrorregião de Lavras, permanecerão na Onda Roxa até o dia 11 de abril de acordo com decisão do Governo Estadual, isso se os casos da doença e de mortes diminuírem, caso contrário corremos o risco de entrarmos na Onda Preta, a mais restritiva de todas, onde funcionam apenas farmácias, supermercados e postos de gasolina, mesmo assim, com fortes restrições.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras