Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 31/03/2021 11:56 - Atualizada em: 31/03/2021 18:58
Governador Zema divulgou data de pagamento do 13º de 2020 e a escala de pagamento de abril
Funcionalismo público receberá salário parcelado em abril, também será quitado o 13º aos que ainda não receberam benefício

Sede do Governo do Estado na Cidade Administrativa. Foto: Gil Leonardi

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O governador Romeu Zema (Novo) anunciou na manhã de hoje, quarta-feira, dia 31, o pagamento do 13º salário de 2020 aos servidores públicos estaduais que ainda não tinham recebido o benefício e anunciou também a escala de pagamento do salário de abril. Vale lembrar que 22% dos servidores público do Estado aguardavam o valor integral do 13º.

O 13º será quitado em 9 de abril, na segunda sexta-feira do mês, dia em que uma primeira parcela do salário relativo a março, de R$ 2 mil, será paga. A lógica de quitação do mês que se inicia amanhã, quinta-feira, dia primeiro, como nos meses anteriores: parcelado em duas vezes.

No dia 20 de abril os servidores receberão o restante do salário de abril, ele será pago aos funcionários públicos.

Somente duas categorias não se enquadram nessa escala de pagamento: profissionais das áreas da Saúde e da Segurança Pública. Eles receberão o salário integral em 9 de abril, data da primeira parcela para o restante do funcionalismo. O governo de Minas justifica essa especificidade por causa da pandemia de Covid e adota essa estratégia desde o início da disseminação do coronavírus.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras