Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/03/2021 18:22 - Atualizada em: 30/03/2021 23:52
Vereador de Lavras se envolve em polêmica com Igreja e Polícia Militar e é desmentido publicamente
O Vereador Lauro Mesquita fez uma postagem em rede social, que foi desmentida pelos envolvidos, inclusive pelo envolvido que ele estava supostamente "defendendo"

Vereador Lauro Mesquita, que tem se envolvido em polêmicas. Foto extraída de sua página pública de político do Facebook

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O vereador Lauro Mesquita (PSL), depois de sua publicação nas redes sociais afirmando que existiam leitos passíveis de serem de UTI no Hospital de Campanha de Lavras, o que motivou uma série de desmentidos pela imprensa, prefeitura e profissionais de saúde, se envolveu agora em outra polêmica, e sua ação gerou manifestação de descontentamento por parte da Polícia Militar e da paróquia Sant'Anna, inclusive com publicação de nota por parte da Igreja.

O que aconteceu desta vez, foi que o vereador publicou em sua página no Facebook, ontem, segunda-feira, dia 29, às 15h10, um texto afirmando que Igreja Católica e Evangélica foram fechadas pela PM, sendo fiéis dispersados durante reza de Semana Santa e culto, e que isso não poderia acontecer, já que a onda roxa não determinou o fechamento de templos religiosos, apenas limitou em 30% de sua ocupação. Segue a publicação que foi feita pelo vereador nas redes sociais:

O militar que estava no comando da tropa naquele dia, o tenente Sanges Guimarães, respondeu o vereador Lauro Mesquita repudiando veemente a publicação dele. O militar afirmou que em nenhum momento templos religiosos foram fechados pela PM e concluiu seu desabafo fazendo um desafio: "Desafio qualquer liderança (católica ou evangélica) a apresentar provas de que agimos da maneira leviana publicada nas redes sociais". E acrescentou: "Não admito politicagem pra cima de mim e tão pouco da PM!!!". Segue o post do Militar contendo tais informações:

A igreja católica também desmentiu o vereador através de publicação na página do Facebook da Paróquia de Sant'Anna. Confira abaixo a publicação assinada pelo pároco Túlio Marcos:  

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras