Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 28/03/2021 15:33 - Atualizada em: 29/03/2021 09:25
Veja fotos de consequências do temporal com vento e granizo que desabou sobre Lavras na noite deste sábado
A principal praça de Lavras ficou irreconhecível depois do temporal, galhos caídos, folhas de palmeiras e muita folha espalhada pelo chão

Na manhã de hoje ainda havia muito granizo, como nesta foto do Corpo de Bombeiros, registrada no bairro Dona Odete. Fotos internas: Jornalista Leonardo Assad

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na noite de ontem, sábado, dia 27, por volta de 19h30, desabou um temporal em Lavras, com granizo e vento forte, o temporal atingiu a região central e Zona Sul da cidade. Árvores tiveram galhos arrancados, telhados foram parcialmente destruídos.

O corpo de Bombeiros trabalhou intensamente durante toda a noite, eles atenderam ocorrência de inundação em uma residência no bairro Serra Verde, a casa foi construída abaixo do nível da rua e a água chegou a 1,5 metro dentro do imóvel. Uma pessoa acamada foi retirada às pressas do imóvel por vizinhos antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Na rua Misseno de Pádua, galhos caíram sobre a fiação elétrica e fios caíram na rua e sobre o passeio. Árvores caíram sobre a pista da BR-265, no bairro Tipuana. No bairro Jardim Floresta um poste de iluminação elétrica só não caiu porque ficou apoiado sobre uma retroescavadeira. Árvores caíram também na rua Comandante Soares Júnior, até o telhado da garagem do Corpo de Bombeiros foi danificado com o temporal.

Apesar da violência da chuva forte com granizo e vento, que durou cerca de 20 minutos, ninguém ficou ferido. Na manhã de hoje o que se via era pessoas limpando calçadas e retirando galhos e telhas quebradas para serem recolhidos.

Registros fotográficos do jornalista Leonardo Assad

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras