Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/03/2021 13:07 - Atualizada em: 24/03/2021 18:42
Dia Nacional de Paralisação por Vacina Já, está sendo realizado em Lavras e todo país
Em Lavras, o movimento por Vacina Já está sendo coordenado pelo SindUfla

Lavras está engajada na campanha que está sendo desencadeada em todo o país

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Está sendo realizado hoje, terça-feira, dia 24, em todo o país, o Dia Nacional de Paralisação por Vacina Já, em Defesa do Serviço Público, pelo Auxílio Emergencial e outras pautas. Em Lavras, o evento está sendo coordenado pelo SindUfla, que é o sindicato dos técnicos administrativos da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

As atividades estão voltadas à conscientização da população da importância dos serviços públicos para a superação da atual crise. Para os organizadores do evento, "estamos no pior momento da pandemia da Covid 19. Atacados por novas variantes e o governo federal não tem previsão para vacinar toda a população. Enquanto isso, o governo está focado em perseguir os servidores públicos, quando deveria se preocupar com as mortes que batem números recordes e com o pagamento de um auxílio emergencial que fosse suficiente para manter as famílias neste momento tão trágico".

Ainda de acordo com o SindUfla, os servidores públicos  "mesmo assim continuam atuando nas mais diversas áreas e principalmente em pesquisas que visam conseguir resultados eficientes no combate ao coronavírus".

Os servidores públicos estão trabalhando todos os dias para garantir a sua saúde. Somente a vacina e o distanciamento social podem ajudar a evitar o pior.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras