Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/03/2021 11:30 - Atualizada em: 24/03/2021 14:03
Cemig precisará interromper fornecimento de energia elétrica em alguns pontos de Lavras nesta quinta-feira
O desligamento será necessário para realização da obra de reforço da rede elétrica da região central da cidade

Imagem de arquivo do Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) divulgou nota informando que na quinta-feira, dia 25, vai realizar obras de melhoria na rede elétrica no centro da cidade de Lavras. A empresa vai substituir os cabos da rede elétrica do local por outros mais robustos. Os novos cabos aumentam a capacidade de condução de energia, permitindo a inclusão de novas cargas no circuito.

Para diminuir a quantidade de clientes interrompidos, a Cemig vai mobilizar a sua equipe de profissionais com treinamento especializado que executam serviços mesmo com a rede energizada. Esse tipo de procedimento é conhecido como manutenção em linha viva. Outra medida que a empresa está tomando para diminuir o número de clientes impactados é a utilização de uma unidade de geração móvel, que conta com um gerador de grande capacidade.

Mesmo com todas as medidas para diminuir o impacto do serviço, para realizar esse trabalho com segurança, vai ser preciso desligar a energia nessa quinta-feira, dia 25, de 12 às 15h30, nos seguintes endereços no centro da cidade: rua Capitão José Ribeiro, entre números 20 e 315; rua José Moreira, até nº 163; rua Francisco Pizzolante, entre números 25 e 190; rua Barbosa Lima, entre números 572 e 733; rua Primeiro de Maio, entre números 10 e 118; rua Domingos Canestri, entre números 41 e 71; rua Barbosa Lima, entre números 21 e 89; rua Pedro Moura, entre números 175 e 342; rua Custódio Souza Pinto, entre números 103 e 368.

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Em função da complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento desse desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras