Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/07/2011 19:03 - Atualizada em: 25/07/2011 08:55
Uma festa de aniversário requintada e com convidados ilustres - veja fotos
Uma figura popular que tem o carinho de todos os lavrenses comemorou no sábado seu aniversário no Campestre Clube.

     

          A festa mais esperada do ano foi realizada neste sábado. Fotos: Jornal de Lavras

 

A noite de sábado, dia 23, foi de festa para Walmir Cândido Rosário, ele recebeu cerca de 200 convidados no Campestre Clube e os convidados foram servidos por um dos buffets mais completos da cidade, o Nércia Buffet. Foi uma festa muito elegante, que contou com as presenças da juíza Zilda Maria Youssef Murad, da prefeita Jussara Menicucci, do presidente da Câmara Municipal, vereador Evandro Castanheira Lacerda, do presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), José Eustáquio Cardoso, secretários municipais e muita gente, entre empresários, bancários, professores, advogados e outros.

Falando assim - aniversário do Walmir Cândido Rosário - ninguém sabe que é ele, mas se falar que o aniversariante é conhecido como "Xexéu", todo mundo sabe, todo mundo conhece. Xexéu é uma das figuras mais populares de Lavras, uma pessoa simples que passa o ano todo preparando a sua já tradicional festa de aniversário. A festa comemorativa aos seus 39 anos foi no sábado, e hoje, domingo, teve missa celebrada na igreja do Rosário especialmente para ele.  Amanhã, segunda-feira, dia 25, Xexéu dará início aos preparativos de seus 40 anos.

Sempre foi assim, há dez anos que ele repete este ritual: acaba a festa começa os preparativos para a próxima. Ele conseguiu um feito de dar inveja em qualquer celebridade, fazer de sua festa um evento concorrido. A festa de aniversário do Xexéu teve banda, os convidados foram servidos por garçons, com supervisão do Maitre Sebastião Belarmino Pereira, e o salão, ricamente ornamentado por Roberta Emerich.

O Jornal de Lavras esteve lá e cobriu a festa de aniversário mais badalada da cidade. Veja as fotos.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras