Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/03/2021 12:23 - Atualizada em: 21/03/2021 18:58
Comerciantes de Lavras vão promover carreata em favor do comércio neste domingo
Carreata está marcada para às 16h saindo da Zona Norte da cidade

Imagem ilustrativa extraída do jornal Patos 1, da cidade de Patos de Minas, que realizou uma manifestação semelhante a que os comerciantes de Lavras pretendem fazer na tarde de hoje

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Comerciantes de Lavras estão organizando para hoje, às 16h, uma carreata em favor do comércio e contra a onda roxa do programa Minas Consciente, que impôs limitações à população para conter o avanço da pandemia que assola o Brasil.

A manifestação não tem nenhum apoio declarado de nenhuma instituição que representa o comércio em Lavras, é uma iniciativa própria de comerciantes. No cartaz que circula nas redes sociais, não tem referência a organizadores e apoiadores, ele se limita apenas a convidar a todos para a manifestação.

Segundo o cartaz, a manifestação é "pelo comércio que não resistirá a mais um fechamento, pelo trabalhador que ficará sem seu sustento, pelo direito constitucional da livre iniciativa da dignidade da pessoa humana".

A concentração será na praça Dr. José Esteves, conhecida  popularmente como praça da estação, às 16h. Os veículos percorrerão as principais ruas e avenidas da cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras