Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/07/2011 22:38 - Atualizada em: 24/07/2011 15:31
Ex-detento jogou gasolina sobre o corpo da ex-mulher e ameaçava atear fogo
Tensão num motel de Lavras, um homem ameaçava sua ex-mulher com faca e encharcou seu corpo e o dela de gasolina e ameaçava atear fogo.

     

        Delegacia de policia de Lavras

 

LAVRAS TEM Embreagens Dantas. Quer saber? Clique aqui.

O foragido da justiça Willian Rodrigues, de 35 anos, sequestrou e manteve em cárcere privado a ex-mulher Léa Costa Paulino, de 36 anos. Willian, que estava proibido de se aproximar de sua ex-mulher, baseado na Lei Maria da Penha, por volta de 21h de sexta-feira, dia 22, se escondeu em um terreno baldio próximo a casa de Léa, na cidade de Perdões; quando ela passou, ele a surpreendeu agarrando-a pelos cabelos e colocou uma faca em seu pescoço, em seguida, a levou até um automóvel que estava estacionado nas imediações, onde havia um casal.

Willian rendeu o casal e colocou Léa no banco traseiro do automóvel, assentou ao seu lado e obrigou o motorista a seguir para Lavras. Na BR-265, em um motel na entrada da cidade, Willian ordenou que o motorista parasse, ele desceu arrastando Léa pelos cabelos e ameaçando-a com a faca no pescoço. Ele entregou ao casal um bilhete que seria entregue aos seus familiares, onde contava que estava disposto a matar sua ex-mulher.

O casal acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) em Lavras e imediatamente os policiais cercaram o motel e iniciaram uma negociação com Willian, que já havia ocupado um quarto. Willian amarrou Léa e a amordaçou com fita adesiva. Ele portava três litros de álcool e três litros de gasolina e durante todo o tempo ele a ameaçava em atear fogo sobre ela.

Um momento tenso durante as negociações foi quando ele jogou gasolina sobre o corpo da ex-mulher e em seu próprio corpo. A caixa de fósforos que ele portava havia molhado e não foi possível acender, ele então tentou provocar um curto-circuito na fiação elétrica para poder obter uma centelha, porém, não conseguiu.

Os policiais militares de Lavras conseguiram convencê-lo a deixar Léa e se entregar, isso aconteceu por volta de 4h da madrugada. Willian foi preso em flagrante e levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia, do 6º Departamento de Polícia Civil, em Lavras, depois, ele foi transferido para a cadeia de Perdões. Willian deverá responder por crimes de tentativa de homicídio, cárcere privado e ameaças, já que, na saída, quando se entregou, ele prometeu matar sua ex-mulher assim que deixar a cadeia.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras