Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/03/2021 20:55 - Atualizada em: 18/03/2021 07:50
Toque de recolher na onda roxa é de 20h até às 5h
Comandante-geral da PMMG anunciou que vai reforçar turnos para fiscalizar e evitar circulação durante onda roxa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Iniciou hoje, quarta-feira, dia 17, a onda roxa em Minas Gerias, período de restrições adotado pelo Governo Estadual para conter o avanço desenfreado do coronavírus. 

Nessa fase – que, a princípio, tem duração de 15 dias – só é permitido o funcionamento de serviços essenciais elencados pelo governo e a circulação de pessoas fica limitada aos funcionários e usuários desses estabelecimentos. O deslocamento por qualquer outra razão, com exceção dos trabalhadores envolvidos com as atividades essenciais, deverá ser justificado. A fiscalização será feita com o apoio da Polícia Militar.

Há toque de recolher entre 20h e 5h e existência de barreiras sanitárias de vigilância.

As regras na onda roxa incluem a proibição de circulação de pessoas sem o uso de máscara de proteção, em qualquer espaço público ou de uso coletivo, ainda que privado; a proibição de circulação de pessoas com sintomas gripais, exceto para a realização ou acompanhamento de consultas ou realização de exames médico-hospitalares; a proibição de realização de reuniões presenciais, inclusive de pessoas da mesma família que não coabitam; além da realização de qualquer tipo de evento público ou privado que possa provocar aglomeração, ainda que respeitadas as regras de distanciamento social.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras