Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/07/2011 10:01 - Atualizada em: 23/07/2011 19:11
Rapaz que vendia crack no bairro São Vicente, em Lavras, foi preso
Militares flagram rapaz de 30 anos com droga que estava sendo comercializada no bairro São Vicente.

     

         Foto ilustrativa

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

Uma viatura da Polícia Militar fazia o policiamento preventivo na rua Juca Fidélis, no bairro São Vicente, no início da tarde de sexta-feira, dia 22, um local conhecido dos policiais por apresentar uma incidência alta de ocorrência de tráfico de entorpecentes. Os militares depararam com Rodrigo José da Silva, 30 anos, ele estava em um lote vago e, quando percebeu os militares, reagiu de forma a levantar suspeita.

Ele recebeu ordem para ficar parado para ser revistado e, com ele, os policiais encontraram 30 pedras de crack e dois papelotes de cocaína. Ele recebeu voz de prisão, mas resistiu a ação policial com solavancos e violência física, sendo necessário o uso da força moderada para contê-lo. Os militares descobriram mais droga escondida em sua cueca, ela estava embalada e pronta para ser comercializada.

Foram recolhidos R$ 75 em dinheiro que supostamente teria sido fruto da venda de droga. Os militares foram até a casa de Rodrigo e sua irmã franqueou a entrada da polícia em seu quarto, ele foi revistado, mas nada mais foi encontrado. Rodrigo acabou contando aos policiais que estava naquele local, quando foi surpreendido pela polícia, para comercializar drogas, ele disse também que vendia a pedra de crack a R$ 10.

Ele foi preso e conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), do 6º Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras