Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 22/07/2011 23:01 - Atualizada em: 23/07/2011 15:11
Caravana "Terra de Santa Cruz", em defesa da família, está em Lavras
Uma força da igreja católica conservadora, a TFP foi criada por um intelectual formado na Faculdade do Largo São Francisco, em São Paulo.

     

Caravana "Terra de Santa Cruz". Abaixo, Daniel Felix de Souza Martins, representante da Caravana. Fotos: Jornal de Lavras

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

Esta semana Lavras foi visitada pela Caravana "Terra de Santa Cruz", um movimento católico criado pelo Instituto "Plínio Corrêa de Oliveira", com o objetivo de combater a chamada "revolução cultural", que os integrantes da caravana classificam como "movimento internacional criado para destruir a civilização cristã" e que se não for combatida poderá minar a sociedade e a família brasileira.

Em resumo, a Caravana "Terra de Santa Cruz" combate o aborto, a união entre homossexuais, a legalização das drogas e a legalização da prostituição, tudo que, segundo eles, foge ao convencional e que agride a sociedade e a família brasileira.

A reportagem conversou com Daniel Felix de Souza Martins, um dos integrantes da caravana, um homem polido e extremamente preparado para a difusão das idéias do Instituto "Plínio Corrêa de Oliveira" (IPCO). Daniel explicou que a caravana é formada por grupos de nove pessoas e que ela está percorrendo as principais cidades brasileiras. O grupo que está em Lavras vai percorrer o Sul de Minas difundindo as idéias em defesa da sociedade e da família brasileira.

Sobre a receptividade dos lavrenses à caravana, Daniel Felix disse que está sendo excelente; primeiro as pessoas se inteiram dos temas que estão combatendo, depois se mostram favoráveis e apóiam o trabalho. Em Lavras, segundo Daniel Felix, não sofreram nenhum tipo de rejeição.

Os lavrenses absorvem bem as propostas de defesa da família e da sociedade, que são propaladas pelo IPCO. Para ele, os lavrenses são conservadores no que tange aos bons costumes.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras