Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/07/2011 13:27 - Atualizada em: 22/07/2011 17:20
Tem festa em Lavras hoje, amanhã e depois, é a 27ª Festa dos Caminhoneiros
Um dos sindicatos mais fortes do Sul de Minas, o dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário da cidade e a Prefeitura de Lavras estarão realizando, a partir de hoje, a 27ª Festa dos Caminhoneiros.

     

         Foto Ilustrativa

 

 Quer divulgar seu evento gratuitamente na AGENDA do Jornal de Lavras? Clique aqui e envie uma mensagem.

Começa hoje, sexta-feira, dia 22, uma das festas mais tradicionais de Lavras, a Festa dos Caminhoneiros, promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Lavras e pela Prefeitura de Lavras. Este ano será a 27ª edição da festa que reunirá caminhoneiros e seus familiares, e a entrada é franca. Ela se estenderá até domingo, dia 24, com shows, boate, muita brincadeira e sorteios de brindes.

A comissão organizadora do evento espera que mais de 60 mil pessoas, nos três dias, participem desta festa que terá, além da parte festiva, missa campal e carreata com a imagem de São Cristóvão, o padroeiro dos caminhoneiros.

Hoje, sexta-feira, dia 22, haverá show com "Os Parada Dura", a partir das 23h, no Expolavras Show. Logo após o show, os participantes poderão desfrutar da boate dos caminhoneiros. Amanhã, sábado, dia 23, dois shows vão garantir o sucesso do segundo dia: primeiro será a vez de Bruno & Santiago, às 22h, depois, à meia noite, Marcos & Diego. Vale lembrar que logo após os shows, todos terão um encontro na boate.

O domingo começa com muito barulho pela cidade, quando será realizada a carreata religiosa de São Cristóvão, que percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade, em seguida, missa campal, depois da missa mais animação com sorteio de brindes para os caminhoneiros.

A festa não termina por aí, à noite tem mais a partir das 19h, com um show da dupla Luiz Fábio & Cristiano, depois, às 20h30, a dupla revelação do Sul de Minas: Leoni & Raí. Para encerrar a 27ª Festa dos Caminhoneiros, João Vitor & Rafael, a partir das 22h.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras