Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/03/2021 19:33 - Atualizada em: 04/03/2021 00:15
Prefeitura de Lavras registra mais um óbito e 25 novos casos da Covid - veja boletim desta quarta-feira
O óbito foi de uma paciente de outra cidade que estava em tratamento em Lavras

Boletim epidemiológico do dia 3 de março

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Prefeitura de Lavras divulgou no início da noite desta quarta-feira, dia 3, o seu boletim epidemiológico confirmando mais 25 novos casos da Covid-19 e mais um óbito em Lavras, esta foi a terceira morte confirmada oficialmente pela Prefeitura esta semana. A primeira foi na segunda-feira, a segunda foi ontem, terça-feira, e a terceira foi confirmada hoje.

Trata-se de uma paciente do sexo feminino, de 77 anos, que estava em tratamento em ambiente hospitalar e em total isolamento. A paciente que foi a óbito hoje, assim como os dois óbitos anteriores, é de outra localidade e estava em tratamento em Lavras.

Além desta morte, foram confirmados também mais 25 novos casos da doença. Nos três primeiros dias desta semana, foram confirmados oficialmente 83 novos casos da doença, sendo 16 na segunda-feira, 42 ontem, terça-feira, e 25 hoje, sendo:

Paciente 1 – sexo masculino, de 39 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 2 – sexo feminino, de 54 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 3 – sexo feminino, de 31 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 4 – sexo masculino, de 23 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 5 – sexo feminino, de 39 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 6 – sexo masculino, de 61 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 7 – sexo feminino, de 35 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 8 – sexo feminino, de 82 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 9 – sexo feminino, de 59 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 10 – sexo feminino, de 17 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 11 – sexo feminino, de 25 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 12 – sexo feminino, de 29 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 13 – sexo feminino, de 16 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 14 – sexo feminino, de 32 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 15 – sexo masculino, de 24 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 16 – sexo feminino, de 47 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 17 – sexo feminino, de 35 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 18 – sexo feminino, de 44 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 19 – sexo masculino, de 13 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 20 – sexo masculino, de 32 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 21 – sexo feminino, de 47 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 22 – sexo feminino, de 42 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 23 – sexo masculino, de 19 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 24 – sexo feminino, de 22 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 25 – sexo masculino, de 28 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras