Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 21/07/2011 18:08 - Atualizada em: 01/11/2011 20:46
Policiamento de Lavras foi reforçado com novas viaturas
Frota de viaturas da Polícia Militar ganhou 75 novos veículos no Sul de Minas, em Lavras foram 15.

     

Governador Antônio Anastasia, coronel Renanto Vieira de Souza, comandante Geral da PM e o coronel Márcio Martins Sant'Ana, chefe do Estado Maior, na solenidade de entrega das viaturas

 

O Jornal de Lavras tem uma AGENDA com os melhores eventos de Lavras e região. Quer saber? Clique aqui.

O 8º Batalhão recebeu 15 novas viaturas para reforçar o policiamento de Lavras e das cidades onde tem destacamento. As viaturas foram entregues na terça-feira, dia 19, em Belo Horizonte, numa solenidade realizada na Cidade Administrativa. Os veículos são do modelo Fiat Pálio Hatch Atractive, flex, 4 portas, na cor branca, com grafismo, sinalizador acústico visual e o transceptor VHF/FM móvel.

No total foram entregues mil viaturas para a PM, sendo 450 para o interior, divididas em 19 cidades: além de Lavras, no Sul de Minas receberam viaturas os batalhões de Passos, Pouso Alegre, Varginha e Poços de Caldas; cada Batalhão recebeu, como Lavras, 15 viaturas.

O objetivo é modernizar a frota e dar mais agilidade à polícia no trabalho de prevenção e combate à criminalidade, garantindo a segurança da população. Viaturas que forem consideradas sem condição de uso irão a leilão.

De 2003 a 2010 a frota dos órgãos de Defesa Social em Minas Gerais saltou de sete mil para 17 mil viaturas. Nesse período foram investidos, segundo o Governo do Estado, mais de R$ 33 bilhões na área.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras