Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/03/2021 19:30 - Atualizada em: 02/03/2021 09:25
Mês de março começa com 16 novos casos de Covid e um óbito em Lavras - veja boletim
A Prefeitura divulgou hoje em suas redes sociais que mais 16 pessoas foram infectadas com o novo coronavírus e uma paciente de outra localidade morreu em Lavras

Boletim epidemiológico do dia primeiro de março

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Prefeitura confirmou nessa segunda-feira, dia 1º, mais 16 novos casos da Covid-19 em Lavras, elevando para 1.717 contaminados desde o registro do primeiro caso no município, no dia 30 de março do ano passado, quando foi anunciado que um lavrense do sexo masculino, de 60 anos, havia contraído o vírus em uma viagem ao Rio de Janeiro.

Foi anunciado também mais um óbito de morador de outra localidade que estava em tratamento num dos hospitais de Lavras, trata-se de uma paciente do sexo feminino, de 56 anos, ela estava em isolamento hospitalar. Com mais este óbito, subiu para 39 mortes de pacientes de outras localidades em Lavras, que somados aos 48 moradores de Lavras, atingimos 87 mortes.

Paciente 1 – sexo masculino, de 47 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 2 – sexo feminino, de 33 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 3 – sexo feminino, de 40 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 4 – sexo masculino de 34 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 5 – sexo feminino, de 65 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 6 – sexo masculino, 15 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 7 – sexo feminino, de 43 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 8 – sexo masculino, de 74 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 9 – sexo feminino, de 21 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 10 – sexo feminino, de 41 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 11 – sexo masculino, de 35 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 12 – sexo masculino, de 41 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 13 – sexo masculino, de 78 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 14 – sexo masculino, de 28 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 15 – sexo masculino, de 38 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 16 – sexo masculino, de 22 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras