Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/02/2021 06:40 - Atualizada em: 26/02/2021 14:07
Greve de tanqueiros pode começar a afetar postos de Lavras já neste final de semana
Em Belo Horizonte e Região Metropolitana já começou a faltar combustíveis

Foto: Blog Caminhões e Carretas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Caminhoneiros do transporte de combustíveis de Minas Gerais realizaram uma assembleia na tarde de ontem, quinta-feira, dia 25, e decidiram manter a paralisação, depois eles anunciaram uma greve a partir de ontem, em protesto contra a alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre o óleo diesel em Minas.

Postos de gasolina da capital mineira e da Região Metropolitana já sentiram o reflexo da paralisação e na tarde de ontem, em alguns deles já não tinham mais combustíveis.

O presidente do Sindicato das Empresas Transportadoras de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado de Minas Gerais (SindTanque), Irani Gomes, disse que a greve é por tempo indeterminado e que decidiram também manter a paralisação até a manifestação do governo. "Enquanto o governo não se manifestar, a decisão é manter tudo parado. Não temos previsão de voltar", disse.

Em Lavras não se tem notícia de falta de combustível ainda, mas se a greve persistir neste final de semana já poderá começar a faltar gasolina, etanol e óleo diesel nos postos da cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras